Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os meus filhos

Nesta semana, meus pensamentos, meu amor, minhas lembranças, minha saudade, minhas noites, minhas conversas, minhas refeições, todas foram pontilhadas por imagens deles.Pelo cheiro de cada um deles...pelo som da voz e das risadas e dos arengamentos de cada um deles.
Por saudade deles...por amor por eles!
Por vontade de estar perto deles!
Por poder fazer alguma coisa importante  ou sem importância por eles.
Pela alegria deles.
Pela vida deles.
As vezes o amor e a saudade não cabem no nosso coração neh?
Vira lágrima...cada uma que desce, é um pouco de amor que rola, para dar lugar para mais amor ainda e mais saudade ainda!

Um comentário:

  1. ♥ Meu Deus!!! Que surpresa, que alegria receber teu recadinho. Eu te amo muito mana.Bom dia para voce o te amado e toda a tua familia em nome de Jesus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!