Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Calendario - idéia pro painel de jornal

Foi uma ideia que me ocorreu quando olhei estas montagens pré fabricadas.O link esta abaixo das fotos.
Imagino que ficaria bonito no meu painel de jornal da cozinha(leia-se:uma tira vertical do tamanho de uma folha de jornal aberta, por que é todo espaço de que disponho!), junto com nossas fotos.
Não contei mas o do corredorzinho(do tamanho da porta do banheiro...rsss), ficou bom.
botei agua demais, eu acho, então, hoje percebi que algumas folhas estão meio soltas.Nada que d enoite eu não endireite!
Gostei do efeito.Tive a impressão que alongou a parede.E deu um ar...modernoso...rsss...
Fotos não tirei, pq a iluminação estava muito ruim.Tipo...dia que "ta" pra chuva, sabe como?



Photo Calendars at WiddlyTinks.com
Photo Calendars by WiddlyTinks.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!