Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desregulamento

Posso dizer que existe um certo "desregulamento" em mim.
A Tpm, não "tá" igual.
A M não é igual.
E depois da M, nada "tá" igual.
Um certo não sei quem sou, nem pra que sirvo, e nem porque estou aqui esta me rondando.
Um certo ar de...não sei bem oque vai acontecer, mas oque vai acontecer vai me deixar triste.
Sei lá.
"Tô" toda errada, por dentro e por fora.
TPM posterior existe?
Se não existe, deixemos assim então.
"Tô" sem graça, sem ânimo,querendo que o dia acabe de uma vez, que a noite venha logo, que seja longa e que eu durma tds os minutos dela.E que quando amanhecer, todo os desconjuntamentos, desregulamentos, desencaixes,desacertos sejam apenas lembrança esmaecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!