Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Minha tia Iris

Ela era casada com o único irmão da minha mae, ja falecido há alguns anos, o tio Arnaldo.
No momento ela não esta nada bem.
Esta em Xanxere, num hospital, na UTI.
Fez uma cirurgia delicada no coração(algo relacionado com cardiopatia congênita, ou em termos comuns, algo como 2,8 cm de abertura no coração) no início desta semana.
Minha mãe esta com ela faz dias jah...
O estado dela é grave.Queríamos que fosse tudo fácil, simples, rápido...mas estas coisas  são assim mesmo.
Queria então, pedir que vcs orassem por ela.
Orassem por minha 2 primas, as únicas filhas dela.Por que é dificil esta espera, em que não se sabe, o que vai acontecer.Só podemos crer e esperar no Senhor.Que ele cuide dela.Por que aos nossos olhos, ela tem taaaaanta vida pra viver ainda!!!!
É uma mulher ativa, ativíssima...diga-se de passagem...participa de um grupo da terceira idade em Chapecó, faz ginástica, fez informatica, (se formou!!!!!)uns dias antes comprou um noteboock, vê se pode, pra se conectar ao mundo, aos 70 e poucos anos...faz o melhor alfajor que já comi(ela chama de pão de mel...rsss), viaja pra cima e pra baixo várias vezes por ano...enfim.
Cada vez que ela vem pra Ijui, é um alegria conversar com a "Tia Ica"...dar risadas...e saber das novidades, e dos planos dela, que são sempre muitos.
Esta sim, consegue me ganhar nos projetos.
Sempre tem uma coisa nova na cabeça...alguma coisa que ela está reformando, ou se organizando pra fazer...rssss...é uma figuraça!!!!
A ultima vez que veio, foi agora no dia dos pais...tomamos mate lá na mãe, papeamos, falei que ela andava chique demais pro meu gosto(kkkk), estava feliz e faceira.
Enfim.
Se Deus permitir, já já, faço um blog pra ela...rsss...e ela bota em prática toda a "informatização"...kkkkk!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!