Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de setembro de 2011

Findando o findi

Um silencio estranho aqui em casa.Somente o Faustao tagarelando na Tv, e eu,dando uma descansadinha basica antes de ir pro banho...
Consegui me envolver com a casa hoje de tarde,pq de manha com o meu sobrinho tagarelando das 9 ao meio dia, so consegui mesmo passar umas roupas.Foi um tal de hsitoria daqui e dali, que no fim ele estava muito triste com a Dalila do Sansao, chegou a me dizer que se ela aparecer, vai cortar os cabelos dela para ela perder os "poderes"tambem...rsss...pode?
Tudo isso, pra ver se o tempo passava mais rapido.
O guarda roupa, o quarto, as calcadas, folhagens, patio...tudo agradece o fato de eu ter ficado sozinha.Com a pessoainha meiga em casa, as atividades sao todas, menos as domesticas...rss....de preferencia na rua, com amigos.Mas eu nao gosto quando ele viaja, e dias fora detesto mais ainda!!!Sem falar que é meio feriadao!
Sabe que faz bem dar um up nas coisas que vao ficando em segundo plano.E a cabeca fica zen...rsss...

Obs:Saudade...é bom senti-la, faz a gente desejar que o dia vire hora, que a hora vire minuto, e que os minutos virem segundos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!