Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de setembro de 2011

Meus cupcakes primogenitos!

Entao...nesta tarde chuvosa e solitaria,ao invés de lavar,passar, arrumar a casa, fiquei as voltas com os tais.
Uma bagunca que sóooo...mas valeu a experiencia.Descobri que fazer 15 ou mais, dá praticamente no mesmo...rsss..
Nao fiz grandes producoes neles, pq meu objetivo era chegar depressa no final, para ver oque vou fazer direitinho/melhor/diferente nos proximos.
Lógico que nao tenho saco de confeitar,nem forminhas especiais...porém de tanto ler, acabei descobrindo que usando duas forminhas normais, fica bem legal, depois de assado, é so tirar a de fora, pq a medida que vai esfriando, uma se descola.
Na massa nao usei nem leite e nem agua, optei por fazer uma geleia de morangos e no final, antes do fermento, coloquei e misturei na massa.


Chantily de pacotinho sabor chocolate.Perfeito!!!Usei 1/2 cx e deu para todos.

Miolinho devidamente retirado, preenchi com o chantily e pedacinhos de morango in natura.

Olha o saco!!!!Bagunca total.Eu quiz ver se dava ou nao...rsss...

Coloquei o  merengue cozido, chocolates granulado branco e preto, e um pedacinho de morango enfiado dentro dos cremes...Sim, eu percebi que ficou uma pobreza os morangos da decoracao, vou refazer sim, mas sem foto, pq nao me acerto com o note do Emer..rss..pense numa trabalheira botar estas fotinhos aqui!

O finalmente.Que vou levar de sobremesa numa jantinha familiar.Depois conto oque vao dizer..rs...
Acabei pegando um saco simples, e fiz uma lambanca...rsss...,sem falar que eu deveria ter feito o marshmellow, um pouco mais firme.Nao aguentei deixar a calada ficar grossinha, daí ficou suave ao inves de um suspiro grosso e firme, que era oque eu desejava.
Fotografei uns passos, por que desejo guarda-los, para comparar com os seguintes, que com certeza vao ficar léeeeendossssss...kkkkk....!

Um comentário:

  1. ♥ Tô indo para a igreja,mas depois volto aqui e vou ler melhor essa receita.
    Que bom, final de semana e tu com pc@!
    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!