Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meus planos para o feriado

Minha  cabeça ferve de ideias como sempre, mas ultimamente espero alguns dias.
Deixei de ser imediatista...deve ser a "idade"...rsss...portanto, na quarta, psicologicamente, já me programei para fazer aquele tal painel com jornais e nossas fotos coladas nele, aqui e ali.
Amadurecendo a idéia,( pq só isso, seria básico demais p esta pessoa com gosto um tanto duvidoso, leia-se exuberante, exagerado e meio alegre demais)(óh...por dentro sou assim, por fora me controlo tah...mas aqui e ali já vou deixando sair...rssss), imaginei que seria lindo, fazer uma éspecie de...sabe aqueles álbuns?Scrapbooking?Pois é...algo assim.talvez uma frase ao lado da foto, ou uma imagem recortada, que lembre o momento...rsss...
Só sei que desta vez vai sair a dita ideia pra poluir um pouco mais a kiti.
Minha cunhada que diz que é poluída demais...imagina...digo que tem personalidade...rsss...
Kiti,cujos sofás ganharam capa vermelha.
Não contei neh?...a história das capas vermelhas...?
Não que eu quisesse...mas aquele homem, meu amigo, cuja história nossos amigos íntimos já conhecem, do chevetinho branco que vem me vender buginganga na porta, apareceu.
Eu não queria nada naquele dia...juro.
Então caí na bobagem de dizer:
-Bom, talvez se o Sr. tivesse uma capa pra sofá vermelha,(não sei como saiu isso, pq até tinha imagino capas novas, mas não vermelhas...!) daquelas com muitos elásticos, que fica bem justinho e bonito, poderíamos negociar...( achando que NUNCA ele teria isso...percebe?)
E não é que o homem tinha?
Coisa boa, tecido/malha/uma coisa que estica..., um vermelho discreto e elegante?
Deu brique e deu um ar de coisa nova na saleta.
Puro charme em....várias vezes...no carnêsinho...kkkkkkk!

5 comentários:

  1. ♥ Amiga ficou muito bom mesmo essas capas vermelhas! Deu um up!!!!
    Meu feriadão será muiiiiiiiiito diferente kkk. Maridão que eu pensei tinha juizo surtou de vez kkk. Talvez para combinar mais comigo kkk.
    Eu, marido a tiracolo como sempre, Didi e Betinho estaremos de 08:00 da manhã as 18:00 horas... onde? Tchan,tchan, na igreja!!!!!!!!!!!!! Pode?! Teremos uma palestra com um pastor de fora sobre KOINONIAS. (células). Só sairemos para almoçar.
    E além disso estamos 30 dias de jejum. Mais uma doideira (mas santa).Pense o que tiramos: TELEVISÃO!!!!!!!!!! E net do marido e dos meninos. Só euzinha fiquei de fora por causa da minha novidade!!!!!!!!!!!!! Reformei minha loja!!!!! Agora a ELO7 divulga meus produtos, vendo até para o exterior e divido em 12 vezes. Mana vai lá e expia a fachada. Eu não conseguia escolher dai Betinho e Adriana escolheram.Não era exatamento o que queria, mas ficou legal.
    Oh, beijos e hoje estou no msn.
    BOm dia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, o link direito da loja é esse:

    http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=5175A
    O nome:
    ATELIÊ XERETANDO NAS ARTES

    Pense que tô que tô . Sou chique bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ♥ Eu queria usar aquela imagem comprida que tem o nome ATELIÊ XERETANDO NAS ARTES, mas a pessoa que fez não trabalha com templates. No entanto, me mandou a imagem sem texto. Tu sabes usar mana? Bjs

    ResponderExcluir
  4. ♥ Oxente bichinha eu aceitoi, vice kkk, mas com uma condição: PAGANDOOOOOOOOOOOOOO!Não quero que me aprontes como a Marcia. Veja bem sou mais velha e tu tens que me respeitar, viu?!
    Vou mandar por email as imagens.
    Ah, mandas teu fone, quero ouvir teu tchê kkk.
    Beijos mana

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se mandei para o email certo, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!