Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TPM

A coisa não anda muito fácil e  nem muito simples.E neste findi dei graças por estar em casa, e mais graças por quarta ser feriado (de novo ) e eu poder botar a vida em dia.
Muito sensível, muito irritada, muito pouco compreendida e isso tudo me deixa muito mal.
De corpo , de alma e espirito.
De não conseguir entender por que tudo tem que ser tão difícil pra mim.Tão cheio de lágrimas e decepções.
Mas com a graça de Deus, não tive enxaqueca neste findi.
E o sábado amanheceu com chuva. O que foi bom...P recuperar a noite mal dormida da sexta.
---
Domingo de sol.Aproveitamos p ir no Sesi.
Churrasco ao sol, pq o vento era de inverno.Meu sobrinho correndo p cá e pra lá...Homens jogando futebol, mulheres tomando mate e eu, brincando com o pequeno.
---
Hj madruguei, pq a pessoa meiga saiu  tri cedo.
As 7 da manhã eu já havia mudado toda a cozinha, ajeitado toda a bagunça e achando que a vida pode ser divertida, enquanto tomava café, comia pão com manteiga e experimentava um dos cupcakes de frutas vermelhas que fiz no  domingo de manhã antes de sairmos.
E que eu posso continuar olhando tudo com um olho só...rsss...
---
Por sorte, a visita feminina mensal esta de saída e minha vida volta ao normal.
Tudo fica mais fácil de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!