Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Contagem regressiva

Então...já estou com saudades do blog e das redes sociais por antecipação.
Depois de um ano quase, direto aqui, usando como divã, conhecendo pessoas, compartilhando coisas interessantes e enchendo a paciência d vcs...rssss...esse lance todo acaba virando um hábito(e saudável) na vida da gente...
Por motivo de força maior (estou saindo deste emprego em que estou desde fevereiro), e minhas vindas ficarão esparças.Ainda não sei o que vou fazer.Se procurar outro, se ficar uns dias em casa...enfim...Ja vou agradecendo  o carinho, a visita e dizendo que sempre que der, vou estar aqui p ver vcs...

A saga das bolachas de mel, parte II
  • Claro que no feriado refiz a receita!!!
  • Corrigi os erros(espaço, tempo de geladeira, tempo de forno) e deu tri certo.
  • Ficaram gordinhas, bem delimitadas... e coloquei uma ganache de choco meio amargo por cima.
  • (mas me assustei quando elas com uma  noite ainda estavam DURAS e o choco ainda não tinha secado direito.
Exagerei na farinha.Não quiz correr o risco  de tudo grudar no papel.

Depois tive que limpar com um paninho de tannnnnta farinha...rsss.....

Coisinhas para decorá-las.
  • Hoje, 2 dias depois, a massa é macia.O choco esta seco.E o gosto é delicioso.Recomendo!
  • Boas demais, fáceis...e saudaveis,já que não vai um pingo de gordura na massa e o açucar usado, na verdade é MEL...rssss...
  • Quer a receita, ou ler o post Parte I, tá aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!