Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desta vez branquinho com flores bem coloridas.
A pedido da minha cunhada.Já havia feito um preto pra ela.Mas daí resolveu dar aquele p mãe dela e me pediu um bem primaveril...rsss...
Fiz ontem, num instante.Aliás, ontem fiz 2.Um que vou mandar para uma amiga, e este...
Minha mãe que me perguntou hoje, se com este ja estavam todos prontos.Por todos ela quiz dizer, os que vou dar...rsss...eu disse:
-Bem capaz mãe.Esse da Cris não estava no mapa.Aquele verde natalino que dei pra Verginia dar pra nora dela tambem não...rsss...
Enfim.
Estaca quase zero.Então, com licença que vou começar mais um vermelhinho!!!!!

Um comentário:

  1. ♥ Mana esse branquinho ficou lindo!!! Tens jeito mesmo! Parabéns! Nota, hum...10!!! Beijos TE AMO EM JESUS CRISTO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!