Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quando começou o meu amor por estes bolinhos

Enquanto eu fazia esta imagem aqui, fui lembrando do meu primeiro contato com eles!
Bem bons com coca GELADA!!!!!!

Eu era bem pequena.Tipo menos de 10 anos.E muito grudada com minha prima.Morávamos na mesma rua.E volta e meia eu posava lá na casa dela.
Lembro que meu tio, hoje ja falecido, precocemente, diga-se de passagem, era um homem moderno.E eu amava esse meu tio!!!Com moderno quero dizer...um homem que ia na padaria, que gostava de coisinhas diferentes.Um homem do comércio, como se dizia...rsss....
Hoje isso é normal, mas nesta época, não era.Lá na minha casa não era...rsss..Meu pai só viajava.Nunca estava em casa... não eramos chegados nestas coisas do mundo moderno(kkkkkkkkk).
Ele gostava de comprar pão de queijo, (Juro, aliás, eu não juro, mas digo pra vcs uma coisa...até hoje lembro do gosto daqueles pães de queijo!!!)uma reliquia naqueles aureos tempos(pense nuns 34, 35 anos atrás e vc vai saber do que estou falando) e ....MUFFINS!
Sim.Ele comprava pequenos bolinhos macios, simples e sem recheio, assados dentro de forminhas.E normalmente eu e minha prima dividíamos um.Na hora da janta ou no café da manhã.Ou cada uma comia um...isso não lembro.
O que sei, é que resgatei meu amor por muffins e cupcakes e bolinhos...rssss...
Pra mim tem gosto d infancia.
De alegria.
De familia feliz.
De dias felizes.
Como eram aqueles na casa dos meus tios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!