Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

E depois de uma noite, que nao foi bem noite

...ja estou aqui, dando graças por ter lembrado de trazer a conexão com tudo aquilo que existe fora das paredes de um quarto de hospital!
Nada fora do comum, apenas um entra e sai constante para troca de soro e remedios, que mantiveram a mae do Emerson sem dor e cochil;ando a noite toda. E eu tambem.
Nao tive como nao entregar os pontos! Sem lençol na cama hospital, sem meu travesseiro, janela aberta, luz do poste nos olhos...enfim, o oposto da minha chatice diária lá em casa...a madrugada veio e agora ja deu lugar para um novo dia.De céu nublado aqui em Torres-RS.Menos mal, pq ninguém merece um calor de 40 graus, embora tenha um ventilador branco, enorme e novo, que é um espetáculo.Conseguiu com que eu procurasse no ármario uma mantinha daquelas xadrez hospital e cobrisse os pés, enquanto tentava todas as técnicas conhecidas para adormecer...rsss...
Mas gostei.
Sair da rotina, seja ela qual for, da um up na gente.
Pessoas sistemáticas precisam as vezes de coisas novas, horários novos, situaçoes novas.

Nao sei tudo o que a mae do Emerson tinha, só sei que pela biopsia era bem grave, tanto que fez esta cirurgia de intestino menos de 15 dias após receber os exames.
E pelo que entendi, o médico ficou feliz ao ver que tudo era de fato mais simples.
Ora, na biopsia a coisa é complicada, dias depois as coisas estao diferentes...só posso crer que de alguma maneira, Deus fez um milagre!
Coisa boa a gente saber que mesmo nas situaçoes mais adversas, existe ALGUÉM, que realmente pode dar a ultima palavra e melhor ainda, a nosso favor!!!!!

E fiinalmente, na sequencia de monitorar os doentes da familia;daqui a pouco vou ligar p minha mae ali do corredor, p ver como ela está.Soube de fonte segura, que ela quase nao aguenta mais o resguardo da cirurgia de bexiga que fez.Mas isso eu ja sabia no momento em que entrei no carro depois de passar os 10 dias primeiros dias com ela.

Um comentário:

  1. I ωantеd to ѕhow sοme gratitude to wгiting thіs, to еnable you
    we can examine оut my site http://garcіnіаcаmbogia.
    org/gаrсiniа-cambogia-eхtгact/.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!