Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de março de 2013

É março gente!

E eu nao cumpri o que prometi ao meu blog.
Continuei com frases e pensamentos longos no face.
E hoje, quando percebi isso, nao gostei de novo.
Portanto, esta é mais uma tentativa de fidelidade ao que penso e ao blog.
---------------
Ando as voltas com croche, las, linhas e sapatinhos.
Estou amando aprender, embora tenha aprendido pouco.Aquela coisa meio auto didata.As vezses flui e as vezes nao flui.
Hoje de manha por exemplo, as 7 eu ja estava as voltas com minhas linhas.Net e PAP's. Tentei muito mesmo e no final da receita, o sapatinho ficou enorme e nao era bem o que eu queria.
Vasculhar minha pasta no PC de fotos e receitas?Pode ser.
Só que quando uma coisa nao da certo, eu largo de mao.
A inspiraçao vai embora junto com o erro ou com a decepçao.
E agora, depois de almoçar comida de domingo, ja que almoço sozinha sempre, nao que isso me impeça de cozinhar, mas impede... pq tenho preguiça de fazer bagunça e limpar a bagunça só para mim...isso, na verdade é um questionamento que ando fazendo.
Por que nao faço coisas que gosto.
E me contento com aquilo que nao gosto?
Mas fica pra outro dia.
Busco no momento, animo pra desmontar a cama do quarto de visitas, leva-la pro quarto que tem banheiro pra transformar o atual quarto de visitas em closet, pq quarta feira chega nossa cama nova e linda e quero um quarto clean, meio vazio e elegante.Finalmente!
Vou entao.
A contragosto.
Mas vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!