Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

A morte sempre me faz pensar...

A morte volta e meia me faz pensar. Nao gosto muito dela, pq nem sempre sabemos onde ela está.Se está lá ao longe, ou aqui perto, a espreita de um descuido nosso.
Nas férias agora em maio, visitei 2 ou 3 vezes meus tios.Pais da minha prima Edite.Meu tio(irmao do meu pai) estava bem.Bem como as pessoas de terceira idade sâo. Dor no corpo, comida as vezes faz mal...Numa destas tardes, em que estvamos la,ele foi a uma medica nova.Voltou com 20 sacos de remedios naturais e chas.Para endireitar o fígado.
Menos de 2 semanas depois, ele amanheceu doente com convulsoes. Foi bem mal pro hospital.E lá ficou.Ficou mais de uma semana doente e ninguem sabendo o que ele tinha. Na outra semana foi pra UTI,creio que deu duas semanas na UTI, todo ligado nos aparelhos e os medicos fazendo mil coisas p saber oque ele tinha, ate biopsia foi feita, mas pelo q sei, nao deu cancer, pelo menos, nao no pulmao... e nela ficou até agora, quando acaba de falecer. Infeccao generalizada, parada cardíaca...
Gostava de contar historias antigas...a ultima que me contou, foi de quando era motorista  e foi pra Rondonopolis.Eu disse...conheço la tio...ele me respondeu: Conhece....mas nao como eu...Pra vc ter conhecido Rondonopolis devia ter ido quando eu fui, quando tudo que tinha era uma avenida de terra com meia duzia de lojas......
A ultima imagem que guardo dele foi esta, embora no dia seguinte eu o tenha encontrado na esquina da Caixa Federal, conversando com as amizades dele...rsss... e ele me dizendo que estava otimo!
-----------------------
É triste sabe...quando a gente vê que as pessoas vao indo...umas depois das outras, na sequencia natural da vida.Afinal, o que é a vida, senao na sequencia, a morte?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!