Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do AMIGO!

Um abraço especial para os amigos blogueiros.Amor antigo neh?E aos poucos, percebo que os blogs sao insubtituiveis, embora eu passe mais tempo no face do que aqui no meu blog propriamente dito.Mas,cada vez que eu preciso pesquisar alguma coisa no google, caio AONDE? Nos blogs.Amigos de todos os dias, de todas as dicas, de todos os truques e de todas as receitas. Meu desejo hoje, é voltar ao primeiro amor.Voltar de mala e cuia pro meu blog! rssssss.....






2 comentários:

  1. Na semana passada deu testemunho para uma nova amiga dos seus gestos de amizade para comigo. Ela ficou de boca aberta. Obrigada por sua amizade, e espero, mesmo com os meus defeitos, e erros ser uma boa amiga para você, minha mana. Creia, tenho amizade e amor por você, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é minha amiga e sempre será. Tambem agradeço a sua...rssss...e me desculpe se sou ausente, ando sempre tao cheia de coisas p fazer que tenho ate preguiça de clicar num link a mais...rsssss

      Excluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!