Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O face e suas faces e seus bloqueios


O face eh uma bencao.Pelo menos pra mim.
Ouve epoca que eu deixei de lado, quase deletei, mas depois a fase negra passou e fiquei feliz de nao ter misturado as esta'coes e apagado peda'cos da minha vida.
Vejo meus filhos todos os dias, fa'co carinhos digitais aos amigos queridos...Curto coisas que edificam minha alma e enfeitam minha vida e minha casa.
Agora, as faces do face, eu diria que sao a forma como a gente eh notada pelas pessoas.
Os intimos, os estranhos e aqueles estranhos que se tornaram intimos.
E nesse mundinho de fazdecontaquesempretatudobem, nem sempre sabemos o quanto incomodamos com o simples fato de existir.
As vezes somos um zero a esquerda faz horas e mesmo assim, a existencia perturba.
Levamos a nossa vida no nosso canto, nao fazendo mal sequer para um mosquito...e mesmo assim, o julgamento e a condena'cao sao imputados!
Bloqueie o intruso!!!!!!!!!! Imediatamente!!!!
Este 'e o  jeito de fazer com que alguem deixe de existir, no mundinhofacefake de fantasia de cada um.
E solte foguetes da sacada!!!!!!!!!
E chame a si mesma de mulher  pessoa sabia!
Dai eu eh que digo...:
 -Quanta falsidade neste face, e quanta dita santidade felicidade OCA!
-------------------------------------------------------------
Mas que nada, vivendo e aprendendo... e me surpreendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!