Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Templates

Depois de muitos anos, nem sei quantos, me interesso de novo, em desvendar os misterios dos templates para blogs.
Ontem lendo alguma coisa sobre o assunto, alguem disse que antigamente, so precisava fazer alguma coisa que rodasse no internet explorer, sou desta época...kkkkk, e hoje com tantas telas diferentes, é necessario que os templates sejam responsivos, ou seja, que se ajustem a qualquer coisa e navegador.
Claro que é dificil.
E se a pessoa é autodidata como eu, tudo piora.
Experimentei ontem, bem feliz um programa do google chamado webdesigner.
Quando fui usar, so servia pra layouts criados dentro dele. Dai fiquei triste porque eu tinha um dreamweawer e deletei.
E agora?
Nao sei.
O dia vai ser longo, mas produtivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!